Assistência Social

São João do Sóter marca presença no 24° Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste

No último dia 3 e 4 de abril de 2024, o município de São João do Sóter esteve representado no 24° Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste, realizado no Centro de Convenções de Teresina, Piauí. O evento reuniu autoridades, especialistas e profissionais da área social para discutir políticas e práticas voltadas ao desenvolvimento social.

Durante o encontro, foram promovidas diversas atividades, incluindo palestras, debates e oficinas, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências. Entre os temas abordados estiveram questões relacionadas à assistência social, direitos humanos e políticas públicas.

Representando São João do Sóter, uma equipe qualificada esteve presente, composta por Edna Rocha, Assessora Especial; Dra. Amélia Aléxsia, advogada da SMDS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social); Nara Rejane, Coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social); Débora Medeiros, assistente social do CRAS; e Bruna Prudêncio, psicóloga do CRAS.

"O encontro foi uma oportunidade valiosa para São João do Sóter trocar experiências, aprender com boas práticas de outros municípios e contribuir para a construção de políticas mais eficientes e inclusivas para a região nordeste",frisou a Assessora Especial da SMDS, Edna Rocha

Mais em Assistência Social


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato: (99)3567-1094