Prefeitura de São João do Sóter busca investimentos em educação em Brasília

Nesta semana, a Prefeita Josa Silva, acompanhada da Vice-Prefeita Lacerda e do Secretário de Administração Henrique Júnior, estão em Brasília para uma série de reuniões visando obter melhorias significativas para o município de São João do Sóter. O foco principal das discussões é o investimento na educação local.

Entre as principais pautas discutidas com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), destacam-se a implementação de uma escola de tempo integral e a construção de uma escola de cinco salas no bairro Mutirão. Essas iniciativas têm como objetivo proporcionar uma educação de qualidade, inclusiva e acessível para as crianças e jovens sotenses.

"A nossa missão é construir um legado sólido na área da educação, garantindo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para todas as nossas crianças e jovens. É um comprometimento da gestão municipal priorizar a educação como ferramenta fundamental para o progresso e o desenvolvimento da comunidade.", afirma a Prefeita Josa Silva.