Governo Reforça ações de segurança durante Festejo Junino

A prefeita, Josa Silva; a secretaria de Cultura, Joelma Coutinho; o secretário municipal de Segurança, Welington Meneses; e o chefe de Gabinete, Franscisco Onete, se reuniram  com o comandante do 2ºBPM de Caxias, Márcio Silva, e com o comandante de São João do Sóter, Geomar. Em pauta, as ações para reforçar a segurança durante os festejos juninos neste ano de 2019. A reunião contou também a presença do Vereador Ricardo Rios.

Os comandantes reforçaram o compromisso da Polícia Militar com o município de São João do Sóter e adiantaram que vão viabilizar reforços policiais e trabalhar o serviço de inteligência da polícia no período de 19 a 24 de junho, com o intuíto de garantir mais segurança para a população sotense e turistas que visitam a cidade.

Mais em Segurança