Infraestrutura

Reestruturação fábrica de polpas

 

São João do Sóter : Prefeitura em parceria com a SAF irão Reestruturar fábrica de polpas .

O Secretário de Agricultura e Abastecimento de São João do Sóter, Janilson Chagas ,esteve recebendo na tarde desta segunda-feira 17/04 a visita dos Engenheiros Francisco Assunção e Paulo Cordeiro , que vieram fazer o levantamento necessário para reforma, ampliação e adequação da fábrica de polpas de fruta do Município , para que a mesma volte a funcionar ,gerando emprego e renda para cerca de 30 famílias diretamente e indiretamente uma margem de 80 famílias   . 
A fábrica já existe e agora, através da parceria Governo municipal e a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar ( SAF ) , que tem a frente o Secretário Dr. Adelmo Soares , será reformada, ampliada e adequada com o recurso de 100 mil reais , conseguido junto ao Governo do Estado do Maranhão, pelo Secretário Dr. Adelmo Soares, para  reativar a fábrica para o povo Sotense , afirmou Janilson . 
Também falou o Secretário Janilson ,essa parceria governo do estado e município ,irá beneficiar muitas famílias, que trabalharão na fabricação e venda das polpas de frutas ,fabricadas aqui mesmo na fábrica de polpas de frutas de São João do Sóter . 

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter , Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas , em parceria com o Governo do Estado ,buscando melhorias para o Município crescer .   

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato: (99)3567-1094