Prefeitura abre consulta pública sobre PPP da iluminação pública

A administração municipal de São João do Sóter demonstra um firme compromisso em aprimorar a infraestrutura da cidade. Uma das iniciativas mais significativas nesse sentido é o plano de modernização da iluminação pública por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP). Neste momento, encontra-se em andamento uma Consulta Pública para envolver os cidadãos. A participação ativa da comunidade é crucial para assegurar que as decisões tomadas estejam alinhadas com as reais necessidades e preferências dos sotenses.

Esse projeto de modernização da iluminação pública representa um passo significativo para aprimorar a qualidade de vida dos moradores de São João do Sóter. Através da parceria com o setor privado, busca-se implementar tecnologias mais eficientes e sustentáveis, visando não só a melhoria na iluminação das ruas, mas também a redução de custos e o uso mais consciente dos recursos energéticos. A Consulta Pública em andamento possibilita que a voz da população seja ouvida e considerada no planejamento e na execução desse projeto essencial para o desenvolvimento da cidade.

Os interessados podem consultar as informações através do link:  semedsjs.com.br/escuta-publica/