Prefeita Josa Silva, Vice-Prefeita Lacerda e Vereadores entregam pedido de conclusão da MA-127 ao Governador Carlos Brandão
A prefeita de São João do Sóter, Josa Silva, a vice-prefeita Lacerda, juntamente com os Vereadores entregaram o pedido de conclusão da obra de pavimentação da rodovia MA-127 ao governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, durante um evento na cidade de Senador Alexandre Costa, no último sábado, dia 18. A rodovia MA-127 liga São João do Sóter a outras cidades da região, como Gonçalves Dias, Senador Alexandre Costa e Presidente Dutra, e é uma importante via de circulação para a população local. A obra de pavimentação da rodovia é uma demanda antiga dos moradores da região. Durante o evento, a prefeita Josa Silva agradeceu a parceria do governo do estado na realização da obra e destacou a importância da rodovia para a região. "Nós temos buscado cada vez mais, de fato, iniciar as obras de construção desse trecho da MA-127. Esta é uma obra que há muito tempo é sonhada pelo nosso município e vai, inclusive, beneficiar as cidades e povoados às margens dessa importante rodovia, que terão mais condições de escoar a produção, circular na região, melhorar a economia local e promover qualidade de vida para o nosso povo. Agradeço ao governador e aos vereadores por serem grandes parceiros da nossa cidade e por trabalhar para melhorar a vida das pessoas", disse. Secretários Municipais também participaram da ação. Agora, o pedido entregue ao governador Carlos Brandão espera ser aprovado para que os trabalhos possam ser iniciados. A expectativa é que a obra traga grandes melhorias para a infraestrutura da região e beneficie a população local.