Agricultura

Prefeitura e SENAR oferecem cursos gratuitos à população sotense

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, SEMAG, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, está realizando as inscrições dos cursos presenciais de capacitação em Agricultura e Horticultura, Pecuária, Agroindústria, Aquicultura, Atividades Relativas à Prestação de Serviço, Silvicultura, Atividades de Apoio Agrossilvipastoril e Promoção Social. Todos esses cursos serão ministrados a partir do mês de março.

Para mais informações, os interessados devem comparecer à SEMAG localizada no Centro Administrativo, Rua Califórnia, ao lado do Detran ou  entrar em contato pelo telefone (99) 98405-1791.

Veja todos os cursos ofertados acessando este link:

Mais em Agricultura