São João do Sóter recebe certificado de Eficácia da vacinação contra COVID-19
A Prefeitura Municipal de São do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde participou do I Seminário Integrado da Atenção Primária em Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizado em São Luís. O evento acorreu entre os dias 3 e 4 de novembro) e teve como objetivo discutir o desenvolvimento de ações integradas entre a Vigilância Epidemiológica e a Atenção Primária, para assim garantir um sistema de saúde fortalecido. Na ocasião a coordenadora de Imunização Juliana Barbosa e a coordenadora da Atenção Primária Gilmara Melo receberam da equipe da Secretaria do Estado da Saúde um certificado de eficácia da Campanha de Vacinação contra a COVID. O município aplicou 13.087 doses de vacinas, atingindo a cobertura de 97,31% da população sotense. Durante todo o período de Pandemia, a Prefeitura de São João do Sóter não mediu esforços para o combate efetivo ao coronavírus, com adoção de medidas preventivas, ampliação do atendimento médico e a distribuição das vacinas recebidas do Governo do Estado. Esse é o governo de mais trabalho e novas conquistas sempre atento as questões de Saúde Pública em nosso município.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h