Saúde

Outubro Rosa: Unidades Básicas de Saúde promoveram ações de conscientização durante todo o mês de outubro

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São João do Sóter, realizaram durante todo o mês de outubro, ações voltadas à conscientização da importância da saúde da mulher e prevenção ao câncer de mama.  As UBS’s dos povoados, Axixá, Vila Nova, Baixa da Onça, Santa Maria, Candeias, Bom jardim, Poção e Pedras realizaram ações. Além dessas, as Ubs´s da zona Hilzamar de Sousa Oliveiras e Raimunda Algodão, também fizeram eventos alusivos à campanha.

Durante os encontros as Ubs´s promoveram palestras, rodas de conversas e fortaleceram a realização de coleta de exames citopatológicos, solicitação de mamografia, consultas médicas e vacinas. Além de outras ações voltadas ao cuidado da saúde da mulher.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h