Secretaria municipal de saúde realiza mais uma ação do programa Saúde na escola

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta semana mais uma distribuição de kits de higiene bucal para alunos da rede municipal de ensino. Desta vez a instituição beneficiada, foi a Unidade de Ensino do povoado Vilanova.

Durante o momento de recreação as equipes da UBS Maria da Índia do povoado Axixá, o dentista Dr. Napoleão Filho juntamente com o fisioterapeuta Daniel Bergen realizou orientações aos alunos sobre a forma correta da escovação e utilização do fio dental após as refeições. Cada kit contém uma pasta de creme dental, escova e fio dental.

A ação faz parte das atividades do Programa Saúde na Escola (PSE) desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde.

Mais em Saúde