Prefeitura promove II Concurso de Poesia e Fotografia Sotense

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Educação, promove o II Concurso de Poesia e Fotografia Sotense – “São João do Sóter: entre lentes e versos”, com o tema: minha cidade, meu lugar, em alusão ao aniversário de 26 anos da cidade. O objetivo principal do concurso é fomentar a produção literária, a difusão e a circulação de bens culturais e belezas naturais existentes no município, conforme as regras estabelecidas em seu regulamento.

CONFIRA O REGULAMENTO

INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser efetivadas no período de 07 de junho de 2022 a 16 de junho de 2022.

A inscrição poderá ser realizada por meio do link disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação-SEMED (semedsjs.com.br) ou pessoalmente na unidade escolar onde o aluno esteja matriculado.

Cada participante poderá inscrever seus trabalhos dentro das seguintes modalidades:

MODALIDADE POEMA: um poema de autoria individual do aluno, com anuência e supervisão de um professor da turma, com o tema: “Minha cidade, meu lugar”;

MODALIDADE FOTOGRAFIA: até duas fotos respeitando as seguintes categorias: atrativos, belezas naturais e pontos históricos do município de São João do Sóter.

PÚBLICO ALVO:

Alunos do 5° ao 9° ano do Ensino Fundamental, matriculados na rede municipal de ensino de São João do Sóter, com anuência de seus responsáveis.

PREMIAÇÃO:

Serão premiados os 3 (três) melhores trabalhos de cada modalidade, com os seguintes prêmios:

1° lugar: um celular smartphone;

2° lugar: uma bicicleta (com marcha);

3° Lugar: um fone de ouvidos (Headphone).

A premiação ocorrerá na data do aniversário da cidade (19 de junho de 2022), durante a festa de comemoração dos 25 anos da cidade de São João do Sóter.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h