SMDS realiza encontro com comitê gestor do Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social e Equipe do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz, realizou na manhã de hoje, 02 de junho um Encontro para acompanhamento das ações do Programa Criança Feliz no município.

O encontro aconteceu no auditório da casa de Cultura Sóter Mendes. Durante a reunião também foram discutidos assuntos sobre a realização do cadastramento do Comitê Gestor no Sistema E-PCF. Participaram do encontro representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA, Conselho Tutelar, secretaria de saúde, Coordenação de Cultura,  CRAS e Assistencia Social.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h