SMDS realiza ação sobre a campanha Maio Laranja

Durante todo o mês de maio, a Prefeitura de São João do Sóter, através da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social –CRAS, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, juntamente com o Conselho Tutelar, realiza diversas atividades e ações em alusão a campanha “Maio Laranja”, companha de prevenção e combate à exploração sexual de Crianças e Adolescentes.

Desta vez, as equipes estiveram na praça São João Batista em mais uma ação. Dando orientações, fazendo panfletagens e tirando dúvidas. A Secretaria da Pasta, Neta do Quirino, falou da importância da ação. “Hoje nós estamos aqui para conscientizar a população sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes e, também convidar todos para participarem da nossa caminhada em defesa das nossas crianças e adolescentes e que vai acontecer no dia 31 de maio. É muito importante estarmos alerta e denunciar”, frisou.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h