Equipes de Saúde participam do 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

As equipes da secretaria Municipal de saúde, participaram do I Fórum Comunitário do Selo Unicef. O evento ocorreu na Creche Vó Lita e reuniu, profissionais da educação, assistência social, saúde e comunidade em geral. O Fórum é realizado pela Prefeitura Municipal de São João do Sóter, juntamente com a comissão Intersetorial do Selo Unicef e o Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e do Adolescentes – CMDCA.

Para o enfermeiro Caio Barbosa, o encontro é um momento ímpar de construção coletiva e discussão de políticas públicas que possam tornar mais digna a vida de cada criança e adolescente do nosso município. “Foi um momento importante de planejamento participativo e troca de informações entre diversos membros da comunidade. É um diálogo que nos dá um norte para discutir uma infância e adolescência mais segura”, disse.

A enfermeira Edlane Thaysa, ressaltou a importância do Fórum. “O Fórum é um espaço de discussão voltada para a seguridade das nossas crianças e adolescentes, aonde abrimos espaços para a participação cidadã deles. Nós estamos muito felizes em poder contribuir e participar desse momento tão importante para o município, nossas crianças e adolescentes”, ressalta.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h