Saúde

Secretaria de Saúde promove festa das mães na Unidade Básica de Saúde do povoado Candeias.

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de Saúde, promoveu mais uma festa em homenagem o dia das mães. Durante o evento, foi realizado sorteio de brindes, homenagens às mamães, atendimentos especializados e palestras sobre saúde da mulher.

A vice-Prefeita Lacerda participou do evento e destacou a importância das mulheres sotenses para a gestão municipal. “Nós temos uma gestão pautada no diálogo, compromisso e respeito às nossas comunidades. E hoje é um dia muito feliz, estamos comemorando o dia delas, que são todos os dias. Mais esse reconhecimento é necessário e importante, são mulheres fortes, empoderadas e que são muito especiais para nós”, disse.

A secretária Keyla Lacerda também falou da ação. “As Unidades Básicas de Saúde do município, sempre foram atuantes e compromissadas com o bem estar dos nossos pacientes e uma data importante como esta, não passaria em branco. Isso só é possível, porque temos uma equipe de saúde de excelência e compromissada com o cuidado e zelo do povo sotense”, frisou.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h