Saúde

Secretaria de Saúde realiza capacitação para enfermeiros da Atenção Básica e do Hospital Municipal

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de Saúde em parceira com o Centro de Referência em saúde do Trabalhador – CEREST - Caxias, realizou no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma capacitação em saúde do trabalhador para enfermeiros da atenção básica e do Hospital Municipal.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica no município, Gilmara Melo, o objetivo foi alinhar os processos de notificação no município. “É muito importante, não só preparar e capacitar nossas equipes, como também cuidar delas. Hoje é um dia muito importante para nós”, frisou.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h