Educação

SEMED inaugura sala de controle do PEGE e inicia formações com as equipes gestoras
Na manhã desta segunda-feira (16/05), a Secretaria Municipal de Educação de São João do Sóter inaugurou a Sala de Controle do Programa Estatístico e Gestor Escolar - PEGE. A sala de controle possui computadores, notebooks, acesso à internet e todo o suporte necessário para ofertar aos professores, gestores e coordenadores municipais a possibilidade de sanar suas dúvidas e utilizar os equipamentos para atualização do sistema escolar. A equipe PEGE da SEMED é composta pelos professores Antônio José, Acylino Júnior e o Técnico Evaristo Neto, que estarão a disposição na sala de controle de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Na parte da tarde, iniciaram as formações com os gestores das creches municipais. Na ocasião OS técnicos da empresa desenvolvedora do PEGE, Paulo Ricardo e Flávia, acompanharam treinamento, auxiliando a equipe e os gestores no processo de familiarização da plataforma e esclarecendo as dúvidas que surgiam durante o manuseio do sistema. O prof. Antônio José ressaltou: "todos aqueles que participaram da formação saíram satisfeitos, pois gostaram muito da nova plataforma adotado pelo município. Um sistema inovador, de fácil acesso e com layout muito agradável, por isso, temos somente a agradecer ao município por essa iniciativa".

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h