Infraestrutura

Governo do Estado e Prefeitura de São João do Sóter iniciam pavimentação de vias públicas na cidade

As melhorias em São João do Sóter promovidas pela Prefeitura Municipal, acontecem a todo momento em decorrência do trabalho incansável da Prefeita Josa e da Vice Lacerda que, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, conseguiu captar a doação de blocos intertravados de concreto que serão utilizados na pavimentação das vias públicas da cidade.

Na manhã desta sexta-feira às equipes da secretaria de infraestrutura iniciaram os serviços na rua São João. O Calçamento com blocos de concreto será executado em uma extensão de 90 metros.

"Agradeço imensamente ao nosso Governador Carlos Brandão e ao Governo do Estado por mais essa parceria e nos ajudar a trazer melhorias para nosso povo", enfatizou a Prefeita Josa

.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h