Prefeitura desenvolve ações da Campanha Abril Verde e Azul

A prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de saúde, continua desenvolvendo ações da campanha “Abril Verde e Azul”, A campanha envolve ações de conscientização acerca da importância da segurança e da saúde do trabalhador simbolizada pela cor verde. Outra iniciativa que também acontece neste mês é o debate sobre Autismo, campanha representada pela cor Azul.

“Apoiar o “Abril Verde e Azul” é acreditar que se pode fazer mais por um trabalho saudável e sem acidentes e debater claro, sobre o autismo não só debater mais também promover ações voltadas para o tema. É preciso gerar a conscientização que somente com o envolvimento, com a troca de informações, é que se pode favorecer uma cultura de prevenção à vida e à saúde”, disse a secretária de Saúde, Keyla Lacerda.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h