Assistência Social

Prefeitura realiza entrega dos cartões do Programa Auxílio Brasil em São João do Sóter

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), realizou a entrega de novos cartões do Programa "Auxílio Brasil" para as famílias sotenses da zona urbana e rural que passarão a receber o benefício do Governo Federal.

As entregas foram realizadas nos povoados polos Pequizeiro, Pedras, Candeias, Bacabinha, Axixá e Maria Preta. Durante as entregas dos cartões houve também visita domiciliar no Povoado Santa Maria e outros povoados.

“Apesar de o programa ser do Governo Federal, a colaboração da Prefeitura é de suma importância para que o benefício realmente chegue a quem mais precisa. Sabendo disso, a nossa prefeita Josa e a vice Lacerda tem dado todo o suporte para sempre garantir melhorias aos munícipes. A entrega desses cartões hoje é motivo de muita alegria e de sentimento de dever cumprido", salientou a secretária de Desenvolvimento Social, Neta do Quirino.

Também participaram das entregas dos cartões o Coordenador de Igualdade Racial, Reginaldo Santana, O coordenador do Cadastro único, Miguel Correia, a Assessora Especial da SMDS, Edna Rocha, a Entrevistadora Marcia Santos e a Digitadora Degelia Batista

O município totaliza cerca de 3.549 famílias recebendo o benefício do programa criado pelo Governo Federal que deverá substituir o Bolsa Família.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h