Saúde

Secretaria de Saúde amplia atendimento às famílias ribeirinhas atingidas pelas chuvas em São João do Sóter

A Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria de Saúde, ampliou o atendimento as comunidades ribeirinhas e na sede do município.  Desde o início da última semana, as equipes do Comitê Emergencial, estão na linha de frente da força tarefa que auxilia as famílias ribeirinhas dos povoados Bom Jardim, São Zacarias e São Félix. Na sede do município, a Prefeitura implantou o Centro Gripário junto ao Centro Covid, que atende a população com sintomas gripais e sintomas de Covid-19. 


Na manhã de hoje (18), as equipes de saúde do Povoado Bom Jardim, estiveram visitando as famílias ribeirinhas da comunidade. As famílias foram atingidas pelas enchentes causadas pelo Rio Itapecuru. Outros profissionais da saúde também seguem realizando atendimento junto aos demais povoados afetados pelas chuvas. O Médico Alisson Vasconcelos e a enfermeira Alessandra Maria participaram da ação.

 

“Nossas equipes estão mobilizadas para dar  todo suporte as nossas comunidades ribeirinhas.  Aproveito o ensejo para agradecer a todos que estão na linha de frente dessa força conjunta que se dedicam para ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento", frisou a Prefeita Josa.

     

 

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h

Contato: (99)3567-1094