SAÚDE: Prefeitura de São João do Sóter implanta Centro Gripário

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde  instalou, o Centro Gripário (junto ao Centro Covid), com atendimento ambulatorial para pacientes com Síndrome Gripal. A unidade auxiliar fica localizada na Avenida Esperança, junto ao Centro Covid.

O atendimento ambulatorial para pacientes com Síndrome Gripal ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h. Já o Centro de Testagem da COVID-19 atende de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14 às 17h. Além destes serviços os atendimentos também continuam nas Unidades Básicas de Saúde.

“A prefeitura segue atenta e antecipando ações para prevenir e tratar tanto a Síndrome Gripal quanto a COVID-19, oferecendo um serviço de saúde qualificado e especializado para os munícipes”, frisou a prefeita Josa Silva.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h