Meio ambiente

Operação conjunta une esforços entre órgãos municipais para atender população atingida por chuvas em São João do Sóter

Na tarde desta quarta-feira (12), a Comissão de Enfrentamento à situação de calamidade pública causada pelas enchentes, em São João do Sóter, formada pelas secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública, secretaria de Administração, Fazenda e Infraestrutura, secretaria de Educação e Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, estiveram reunidas para discutir ações e esforços para atender a população atingida pelas chuvas nos povoados São Zacarias e Bom Jardim e demais povoados.

“Tivemos uma importante reunião somando todos os esforços e colaboração. Esse é o momento onde devemos, sim, colaborar em benefício da população atingida pelas chuvas em nosso município”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Neta do Quirino.

Para reforçar os trabalhos a força conjunta conta ainda com a participação da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“As comunidades estão apreensivas, pois há muitos anos não ocorria uma cheia tão grande. A Prefeitura está trabalhando junto aos demais órgãos para prestar todo auxilio necessário às famílias atingidas” disse a Prefeita Josa Silva.

Mais em Meio ambiente

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h