Saúde de São João do Sóter é referência para outras cidades da Região

Na última quarta-feira a prefeita Josa Silva juntamente com a vice Lacerda e a secretária de Saúde Keyla Lacerda, receberam a secretária de Saúde Fernanda Soares e o Coordenador de Atenção Primária, João Costa Ferreira da cidade de Formosa da Serra Negra. Na visita, a equipe conheceu algumas instalações públicas e Unidades Básicas de Saúde.

“Realizamos visitas a algumas instalações públicas, principalmente nas UBSs, onde podemos presenciar a qualidade da organização e assistência prestada a saúde deste município. Ficamos felizes em ver um SUS atuante e forte”, ressaltou o Coordenador de Atenção Primária de Formosa da Serra Negra João Costa Ferreira.

Para a vice-prefeita Lacerda, o município tem sido fundamental no avanço e na qualidade dos serviços prestados. “Temos realizado investimentos cada vez mais no que diz respeito à gestão em saúde do nosso município para juntos construirmos uma rede cada vez mais consolidada”, afirmou.

“A saúde do nosso município é referência na região e ficamos felizes em inspirar outros gestores públicos a implementarem em suas cidades um modelo que vem dando certo em nossa cidade. Isso é reflexo de um time organizado e competente”, ressaltou a Prefeita Josa Silva.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h