São João do Sóter Recebe cartões da segunda etapa do programa Vale Gás

A entrega dos cartões para a segunda etapa do Programa Vale Gás, foi realizada na última segunda-feira (20), no auditório da Prefeitura de Caxias. Os cartões foram entregues pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. Em São João do Sóter, 262 beneficiários fazem parte do programa que no Maranhão atende aproximadamente 120 mil famílias.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social - SMDS, Francisca Rosa,  a próxima etapa é o planejamento do dia D de entrega aos beneficiários.

“Beneficiar as famílias mais carentes é sempre uma grande ajuda. Nós só temos a agradecer ao governo do Estado por essa parceria muito importante nesse momento de pandemia.  Nós estamos trabalhando para que esses cartões cheguem o mais rápido possível as famílias beneficiadas em nosso município”, disse.

Também participaram do evento, a Assessora Especial da SMDS, Edna Rocha e o Coordenador do CadÚnico, Miguel Correia.

Mais em Assistência Social