Saúde

Prefeitura de São João do Sóter já aplicou mais de 11 mil doses da vacina contra o Coronavírus

Nesta segunda-feira (02), a Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Saúde, chegou à marca de mais de 12 mil doses recebidas das vacinas contra o Coronavírus, do Governo do Estado do Maranhão. De acordo com os dados do último Boletim Epidemiológico, contabilizando ao todo, mais de 12.549 doses foram recebidas e mais de 11.317 aplicadas, desde o início da vacinação.

Em São João do Sóter, a vacinação está na faixa etária de pessoas a partir dos 18 anos. A Coordenadora Municipal de Imunização, Juliana Barbosa, faz um chamamento aos jovens, para que continuem procurando as unidades básicas de saúde para se vacinar.

“Para quem ainda não tomou a primeira dose a partir dos 18 anos, vamos comparecer a categoria que está sendo chamada. Para quem ainda não tomou a segunda dose, fique atento aos prazos. Vamos nos vacinar, no momento esse é método mais eficaz contra o vírus”, disse.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000