Saúde

Prefeitura de São João do Sóter amplia para 18 anos de idade a vacinação contra a covid-19

A prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde passa a vacinar os sotenses a partir dos 18 anos de idade com a primeira dose da vacina contra Covid-19. Inicialmente, receberão a dose do imunizante as pessoas que compõe a área de atendimento da Unidade Básica de Saúde Hilzamar de Sousa Oliveira.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, São João do Sóter já aplicou desde o começo da imunização contra a covid-19, 10.567 doses das vacinas que chegaram ao município, enviadas pelo Governo do Estado e o Governo Federal.

Para se imunizar é necessário apresentar no ato da vacinação os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, Cartão do SUS e Carteira de vacinação de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17h.

“Ainda vivemos um momento difícil. Mas, nossa gestão continua comprometida em manter a nossa saúde pública e vacinar nossa população. Deixo aqui um apelo para que  todos os jovens a partir de 18 anos possam ir se vacinar”, destacou a vice-Prefeita Lacerda.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h