Saúde

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação para pessoas com 25 anos nesta segunda-feira

A Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação para o público de 25 anos acima com a primeira dose a partir desta segunda-feira (26). A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 8h nas Unidades Básicas de Saúde. Vale lembrar que é obrigatório apresentar documento com foto, CPF, Carteira de Vacinação e Cartão do SUS.

Mesmo após a vacina, todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos: uso correto de máscaras, distanciamento físico, higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel e ambientes ventilados.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h