Saúde

Prefeitura de São João do Sóter realiza primeiro Arraial de Vacinação Contra Covid-19

Com o objetivo de ampliar a imunização da população sotense contra Covid-19, a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Coronavírus, realizou no último sábado (19), a primeira edição do arraial da vacinação contra Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde do Município para população em geral com 40 anos ou mais, além dos demais públicos prioritários acima dos 18 anos.

O Presidente do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Coronavírus, Caio Barbosa, explica que mais de 200 doses da vacina foram aplicadas. “Nossos objetivos foram alcançados, zeramos nosso estoque e agora vamos aguardar chegar uma nova remessa de vacinas para iniciarmos a imunização do público de 30 anos” explicou.

“Parabenizo nossa equipe de Saúde que tem se dedicado dia e noite para que nossa população esteja imunizada e segura. Deixo aqui um apelo, nosso povo precisa estar consciente que é preciso vacinar, só assim venceremos a guerra contra esse vírus”, concluiu a Secretária Municipal de Saúde Keyla Lacerda.

A prefeita Josa falou do avanço da vacinação no município. “A cada dia avançamos mais na imunização da nossa cidade. O nosso compromisso é com a saúde. Vamos continuar cuidando e protegendo nossa população”, frisou.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000