Sincotur realiza Assembleia de criação da Associação dos Comerciários Sotense

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico do município, a Prefeitura Municipal de São João do Sóter, por meio da Secretária Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, realizou a assembleia para a criação da Associação Comercial, de Indústria e Serviços de São João do Sóter. O evento contou a participação da Secretária de Indústria, Comercio e Turismo, Gilvana Rocha, da advogada da Associação Comercial, Francisca Meire Silva Sousa e empresários locais.

“São João do Sóter hoje inicia uma nova jornada no desenvolvimento do seu comércio que tem um grande potencial. Eu tenho certeza que essa associação vai criar outras diversas iniciativas em benefício dos comerciários locais e de toda a população sotense”, destacou a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Gilvana Rocha.

Durante a ação, foi feita a escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal, homologação da Associação Comercial de São João do Sóter e a eleição da nova Diretoria e do Conselho Deliberativo para o Biênio de 2021/2023.

Edna Silva, é dona de um restaurante no município e comemorou a implantação da Associação no município. “Estou muito feliz com essa iniciativa, ela trás oportunidades para os comerciantes de São João do Sóter”, comemorou.

A Vice-Prefeita Lacerda destacou que a associação é um espaço que vai integrar o comercio local. “Essa iniciativa vai fortalecer nosso comercio e com certeza gerar oportunidades nos negócios”, disse.

Confira a baixo a Diretoria

Presidente – José de Ribamar dos Reis Passos