Escolas Realizam festas em Homenagem as mães em forma de drive-thru

Respeitando o distanciamento social, em razão da pandemia do Coronavírus, algumas escolas do município, realizaram homenagem as mães em um drive-thru animado e cheio de cor. As mães foram recebidas na entrada das escolas, por onde aconteceu o drive-thru. Teve arcos de bexigas coloridas, música ao vivo e muito carinho, sorteios de brindes além de receberem dos colaboradores uma lembrança simbólica e palavras de motivação.

A Diretora da U.I.M Governadora Roseana Sarney, Marly Altino, disse que a instituição precisou se reinventar. “Foi um momento muito emocionante para nós professores e para as mães. A nossa escola precisou se reinventar para essa data tão especial não passar em branco”, destacou.

Dona Maria Francisca, disse que ficou muito emocionada com a homenagem. “Eu me sinto muito feliz por poder comemorar esse dia especial junto com o pessoal da escola, eles estão de parabéns, ganhei até um brinde.”, comemorou.

A U.I.M Francisca de Abreu, no bairro Palmeirinha, também realizou Drive-thru de homenagem as mães. A Secretária de Educação, Rose Araújo, parabenizou as ações das escolas. “Dia das mães é uma data importante e precisamos homenagear aquelas que são exemplos de dedicação e amor. Essa é uma forma de manter a comunidade dentro da escola, fortalecendo os vínculos e mantendo a escola viva.”, frisou.

A prefeita Josa Silva, também parabenizou as mães, em especial as mães da educação. “Parabenizo todas as mães da nossa cidade, em especial da educação, que nesse momento de pandemia foram além das suas atribuições e assumiram funções pedagógicas contribuindo para o bom andamento do processo de ensino-aprendizagem dos seus filhos”, ressaltou.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000