Restaurante Popular recebe ações da campanha

A campanha "Carnaval com Saúde" continua realizando atividades pelo município, com ações que visem promover saúde durante o período festivo do Carnaval. E nesta quinta (13) o Restaurante Popular abriu as portas para a campanha e realizou um caloroso evento para as pessoas que chegavam pra almoçar.

O coordenador da Campanha, o enfermeiro Caio Barbosa e a nutricionista do Restaurante Popular, Sannielly Rocha conversaram com a população sobre dicas para se ter um Carnaval com Saúde e a importância de uma alimentação saudável nesse período. Houve também distribuição de folders informativos.

" Sabemos da euforia desse período de festa e muita gente não lembra de comer e nem de beber água. Estamos instruindo as pessoas dos cuidados especiais com da saúde nesse período, falando sobre importância de uma boa alimentação, pra evitar o cansaço, desgaste e até mesmo a ressaca", explicou a nutricionista Sannielly Rocha.

A Campanha seguebate o dia 25 de fevereiro, quando encerra o CarnaSotense 2020.  " Além do hospital outros locai também irão receber atividades da campanha. Nosso objetivo é conscientizar os maior número possível de pessoas para que eles brinquem felizes e saudáveis", concluiu o coordenador da Campanha, o enfermeiro Caio Barbosa.