Governo faz trabalho de limpeza na MA 127
 A MA127, que liga os municípios de Caxias e São João do Sóter, está recebendo um trabalho de limpeza. As ações são focadas na retirada do excesso de vegetação e lixo, com limpeza de meios-fios, sarjetas e acostamentos em toda extensão da MA entre os municípios.

O trabalho está sendo realizado pelo Governo do Estado do Maranhão, com o apoio da Prefeitura de  São João do Sóter. O serviço irá  facilitar o escoamento da água proveniente das chuvas e melhorar o tráfego pela MA.

"O governo do Estado está atendendo a uma solicitação que já reivindicávamos há algum tempo. A MA precisa desses serviços de limpeza periodicamente, para que o acesso o tráfego de veículos sejam feito com maior segurança. Por se tratar de uma MA esse serviço deve ser feito pelo Estado,  mas estamos dando todo o apoio necessário para que os trabalhos sejam realizados de forma tranquila e eficiente", esclareceu a prefeita Josa Silva.

Ainda de acordo com a prefeita, após a limpeza o Governo do Estado iniciará o serviço de tapa buracos. "O nosso pedido inclui também  o serviço de tapa buracos, o que diminue os riscos de acidente. Estamos atentos às necessidades da nossa populaçãoe e vamos continuar comprometidos em proporcionar uma melhor trafegabilidade na MA127, pois muitos sotenses passam diariamente por esse trecho e precisam se sentir seguros", disse a prefeita.

Mais em Trânsito