Governo vai inaugurar duas escolas na zona rural neste final de semana

A prefeita Josa Silva entregará neste final de semana mais duas grandes obras do Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas. Serão inauguradas as escolas dos povoados Malhada de Pedras e Cantagalo.

“Quero convidar toda a população para fazer parte desta grande festa. Será um momento muito especial, pois vamos entregar as primeiras grandes obras de 2020, reforçando nosso compromisso de oferecer uma educação de qualidade aos nossos estudantes", comentou a prefeita Josa Silva.

De acordo com a secretária de Educação, Rosi Araújo, as novas unidades escolares contam com instalações modernas, para que a escola desenvolva as atividades em benefício da aprendizagem dos alunos e também vai servir à comunidade.

INAUGURAÇÕES

_UEM. Alice Conceição Rocha_ Povoado Malhada de Pedras Dia 24, sexta-feira, às 16h.

UEM. São Francisco de Assis_ Povoado Cantagalo Dia 25, sábado, às 9h.