Infraestrutura

Prefeitura realiza obras emergencias em trecho da 127, no Povoado Santo Antôni

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias em São João do Sóter ocasiou o rompimentos de bueiros no trecho que liga São João do Sóter à Caxias, no povoado Santo Antônio (MA-127). Devido ao dano, o trecho está parcialmente interditado, liberado apenas para carros de pequeno e médio porte.

Por determinação da prefeita Josa Silva, desde o início da manhã de quarta-feira (04), a prefeitura iniciou o trabalho de obras emergenciais, como retirada de parte do asfalto, e colocação de material para compactação de barragem.

Também na manhã de ontem representantes da Prefeitura se reuniram com a empresa Construservice, contratada pelo Governo do Estado. A empresa será responsável pelas obras de recuperação do trecho, com previsão de início já na próxima segunda-feira (08).

" Realizamos uma ação emergencial para assegurar melhores condições de trafegabilidade na rodovia. Mas já recebemos o apoio do Governo do Estado que fará todo o trabalho de recuperação do trecho", ressaltou a prefeita Josa Silva.

 

Mais em Infraestrutura


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato: (99)3567-1094