COMEÇOU EM SÃO JOÃO DO SÓTER A VISTORIA DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA.
COMEÇOU EM SÃO JOÃO DO SÓTER A VISTORIA DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA. O garantia safra é um projeto do Governo Federal, do MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário, que vem garantir aquele agricultor que se inscreveu junto a Secretaria de Agricultura do seu Município, uma ajuda financeira no caso de perca da sua lavoura . Disse o Secretário de Agricultura de São João do Sóter Sr. WELLINGTON MENESES, que no município 360 famílias se inscreveram para ser beneficiadas com o programa garantia safra, e que o valor que deveram receber e de R$1.300,00 reais cada família. Como a vistoria começou ontem,03/05/2016 no município ,falamos também com o SR. JOÃO MARCOS SANTOS que trabalha na secretaria de agricultura junto ao Secretário WELLINGTON, e ele nos disse que a vistoria no município leva em torno de uma semana para acabar, e que aqueles agricultores que estiverem com o pagamento em dia, receberam o beneficio em torno de 45 dias após o termino da vistoria , falou também que esse é mais um projeto desenvolvido pelo Governo Federal e que tem parceria com a Secretaria de Agricultura de São João do Sóter, para beneficiar o agricultor do município . Essa é mais uma ação do grupo da esperança pensando no melhor para o agricultor da região sotense .

Mais em Política

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000