Prefeitura busca parcerias visando fomentar o comércio e a agricultura familiar no município .

Foi realizada na manhã desta segunda-feira(14), nas dependências da Agência do Banco Brasil do centro da cidade de Caxias, uma reunião entre representantes da prefeitura Municipal de São João do Sóter e o gerente geral da Agência.

Na ocasião estiveram representando São João do Sóter, o Coordenador de finanças do município, Natanael Ferreira de Paula, a Secretária de Indústria Comercio e Turismo, Gilvana Rocha, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Janilson Chagas, e o Vereador, Carlão Soares .

A reunião teve como principal objetivo, tratar sobre as linhas de créditos, Pronaf  , o empreendedorismo, e construir uma agenda de necessidades para o município, também fortalecer parcerias entre as secretarias em prol do fortalecimento para o comércio, a indústria e o Turismo bem como a agricultura de modo geral.

Entre outros assuntos relacionados foi discutido também, a linha de créditos para os funcionários públicos. Geração de emprego e renda.

Disse a Secretária Gilvana Rocha, “A nossa intenção é firmar parcerias visando o crescimento, o desenvolvimento do Comércio, e fomentar a produção da agricultura familiar em nosso município”.