PREFEITA JOSA PARTICIPA DE AÇÕES JUNTO AO GOVERNADOR DO ESTADO

A prefeita de São João do Sóter, Josa  Silva, e a vice-prefeita Lacerda, participaram de uma série de ações promovidas pelo Governo do Estado do Maranhão, na tarde deste sábado, 03 de março, em Caxias.

Além do seu esposo, Naemio Fernandes, secretários e coordenadores do município também acompanharam a prefeita, entre eles, o secretário de gabinete, Francisco Onete, a secretária de Educação, Joelma Coutinho;  secretária da Mulher, Julinha Magalhães; a Secretária de Meio Ambiente, Ana Alencar, e o coordenador de Tributação Manoel Balica. Os vereadores Lainara do Ló, Neta do Quirino, Carlão  Soares e Edson Enfermeiro também estavam presentes.

A comitiva acompanhou a vistoria das obras de pavimentação asfáltica do residencial Eugênio Coutinho, por meio do Programa Mais Asfalto. Houve também a inauguração do serviço de Oncologia do Hospital MacroRegional, uma unidade  que possui 14 leitos para oncologia clínica, 12 para oncologia cirúrgica e dois leitos para cuidados paliativos e oito poltronas para procedimentos. A agenda encerrou com a inauguração do 2°Ciretran.

O governador Flávio Dino entregou as obras,  juntamente com vice-governador Carlos Brandão; o secretário de estado da Saúde, Carlos Lula; o deputado federal Weverton Rocha, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, além de outras deputados estaduais e federais, secretários de estado, bem como prefeitos, vereadores e lideranças políticas de cidades da região.

A prefeita Josa Silva e a vice Lacerda aproveitaram a oportunidade para entregar ao governador Flávio Dino um requerimento pedindo a Recuperação da MA 127 que liga São João a Senador Alexandre Costa, bem como à Caxias. Foi pedido ainda a iluminação central da Avenida Esperança.

Mais em Política