PREFEITURA INICIA ORNAMENTAÇÃO DE NATAL.

Falta pouco menos de um mês para o Natal e, em São João do Sóter, o clima de festividades para o fim de ano já pode ser sentido

Em alguns pontos da cidade tiveram início os preparativos para a ornamentação natalina. Em frente à Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Esperança, por exemplo, os sotenses podem ver um presépio com figuras feitas de argila. Os trabalhos finais estão sendo feitos nele.

Os jardins e corredores da Prefeitura Municipal também começaram a receber a decoração natalina. Tudo sendo organizado para a população e os visitantes.

A ornamentação oferece um ambiente agradável, em que as famílias podem aproveitar bons momentos. Desse modo, a comunidade sotense é valorizada e o espírito natalino é respeitado.