Prefeitura continua entrega de kits de higiene de prevenção à COVID-19
A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, continua a entrega de kit de higiene de prevenção à Covid-19 no município.

Desta vez, a ação foi realizada pela equipe de técnicos do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, no bairro Morro da Santa, na sede do município. Foram beneficiadas famílias assistidas pelo Programa de Atendimento Integral da Família – PAIF.

Além dos moradores da comunidade, a Secretaria entregou kits também para idosos do Serviço de Convivência do Idoso e Fortalecimento de Vínculos –SCFV.

“Nosso intuito é auxiliar as famílias nesse momento de pandemia para que continuem mantendo o hábito da limpeza e possam se proteger do vírus”, explica a secretária da pasta Edjane Braga.

Além dos produtos básicos de higiene e limpeza, como álcool em gel e sabão, os beneficiados receberam máscaras faciais, confeccionadas por meio do curso ofertado para mulheres que participam de programas socioassistenciais da secretaria.