Saúde

Prefeitura vai abrir Inscrições para o projeto

A Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceira com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU vai desenvolver o projeto "Samuzinho". 

 

Foram disponibilizadas 50 vagas, para cianças de 07 a 14 anos de idade. As inscrições  acontecerão no dia 06 de dezembro (sexta-feira) no pátio do Samu, dás 08h às 15h. As provas para o seletivo ocorrem no dia 13 de dezembro e os resultados serão divulgados no dia 20. 

 

"Acreditamos no potencial e desempenho infantil de nossas crianças, como agentes de apoio. Além disso, se as crianças aprenderem desde cedo o que deve ser informado no momento de acionar o SAMU, economizaremos tempo e salvaremos mais vidas", disse o coordenador do projeto, Walisson.

 

De acordo com a coordenação, as atividades do projeto tem duração de três meses. As crianças participantes terão a oportunidade de aprendizagem em primeiros socorros, além de desenvolver atividades de preceitos cívicos e morais, e terem o acompanhamento de atendimentos de saúde.

 

“Um projeto como este nos deixa extremamente felizes, pois mostra a credibilidade que o SAMU de São João do Sóter  adquiriu ao longo desses anos. Nossa cidade só tem a ganhar, pois vamos fomentar a cidadania e favorecer o desenvolvimento sociocultural dessas crianças”, ressaltou a prefeita Josa Silva.

 

Para mais informações o interessado deve procurar a Secretaria de Saúde no centro administrativo de São João do Sóter.

Mais em Saúde


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato: (99)3567-1094