Política

Prefeita Josa Silva reuni-se com vice- Governador Carlos Brandão e Senador Weverton Rocha

A prefeita Josa Silva participou nesta terça-feira(01), em São Luís, da posse do governador  Flávio Dino, e do vice-governador, Carlos Brandão.

A prefeita continua na capital maranhense cumprindo agenda com representantes públicos na busca de parcerias para o município. Na manhã desta quarta-feira(02) a gestora se reuniu com o senador eleito Weverton Rocha e na oportunidade foi homenageada pelo parlamentar com uma réplica de seu diploma, em agradecimento pela votação expressiva que o mesmo obteve em São João do Sóter.

Já nesta quinta-feira (03) a prefeita encontrou-se com o vice-governador Carlos Brandão, ocasião onde reafirmaram a parceria entre a Prefeitura de São João do Sóter e o Governo do Estado do Maranhão. Nos encontros, Josa Silva estava acompanhada de seu esposo, Naemio Fernandes e do secretário de Administração, Finanças e Infraestrutura, Henrique Junior.

Mais em Política