Educação

Inaugurada Reforma e Ampliação da Unidade Integrada Municipal São Luís Gonzaga no Povoado Carnaúba

O povoado Carnaúba, município de São João do Sóter, ganhou uma grande obra. A Prefeitura de São João do Sóter,  por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou no último sábado, 04, a reforma e ampliação da "Unidade Integrada Municipal São Luís Gonzaga".

Moradores da comunidade e de outros povoados prestigiaram a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a prefeita Josa Silva, a vice-prefeita Lacerda, além de vereadores, secretários de governo, lideranças políticas, professores, dentre outros.

A cerimônia contou com apresentações do Coral da escola, que conduziram o Hino Nacional, Hino Sotense, além de um música de agradecimento. Um aluno falou em nome dos estudantes da escola e também  agradeceu pela obra que irá mudar a vida da comunidade. Houve ainda pronunciamento das autoridades presentes, seguida da visitação às novas instalações da unidade escolar. A cerimônia foi encerrada com o plantio de uma árvore no jardim da escola.

Com a reforma e ampliação, agora a UIM São Luís Gonzaga conta com 4 salas de aula, sala dos professores, secretaria, diretoria, depósito, cozinha, refeitório e banheiros. "A educação continua sendo uma das prioridades do nosso governo e é  com muita alegria que hoje entregamos essa linda escola à comunidade de Carnaúba. Investimos muito nessa obra para garantir um espaço bonito, amplo e propício para para o desenvolvimento das atividades escolares", frisou a prefeita Josa Silva.

#reformaeampliacao

#GovernodeMaisTrabalhoNovasConquistas